21.11.11

'Lá Longe' no Twitter: o que teve?

Na noite do dia 12, quando foi exibido o Lá Longe pela RBS TV, fui até a casa do estimado roteirista do curta, @oursopanda, para buscarmos no Twitter os comentários do público a respeito. Eis aqui os principais resultados:

Teve quem deixou o rango esfriando no prato e prestou atenção, como faz religiosamente todo sábado depois do Jornal do Almoço.

Teve quem não perdeu a chance de ganhar meia-dúzia de RT com mais uma piada brilhante, já que nem sempre se pode estar brilhando nos TT's. E teve quem se identificou. Olha isso:

Teve quem empilhou lata de breja na garagem, como todo chato do churrasco. Não pegou ninguém e terminou o sábado bebendo todas no postinho, escorado no Chevete com o som alto tocando Michel Teló:

Teve um lindo dando RT.

Galera da film comission:


Mas falando sério, ficamos contentes com a quantidade de comentários, independente do conteúdo. O filme agora é do telespectador e ele tem todo o direito de achar o que bem quiser. É nosso papel da próxima vez fazer um "bagulho menos besta" e que não "acabe logo no início". A propósito, um salve para o @rogergc, @cacazinha e @glaubeercruz por fazerem a gente ter mais certeza ainda de que vale a pena. E para a @porrafefe e a @mi_sturmer que, se assitirem de novo, aposto que vão entender um pouco mais. Obrigado!

4 comentários:

Tel Moraes disse...

Adoreiiiiiiiiii!!!!!Parabéns ao menino Denis Carrazoni, foi o melhor do filme!!!!!!

Anônimo disse...

NA MINHA OPNIÃO E DE VÁRIAS PESSOAS QUE EU CONHEÇO QUE ASSISTIRAM O CURTA ESTE FOI O MELHOR E MAIS BONITO DOS ULTIMOS ANOS!!!!!
VALEUUUUUU LINNNNDO D++++ FRAN CANOAS

Anônimo disse...

A menina so nao entendeu o curta e voce ofende ela dessa maneira escrota? Falta com respeito a ela e ainda quer que alguem ache aquele filmeco algo decente HAHAHA
Infantil de sua parte a forma como reagiu. Hipócrita.

Juliano Carpeggiani disse...

não tão hipócrita quanto postar um comentário anônimo.